sábado, 29 de outubro de 2011

Esse é o começo!!!

Chegou minha vez!!
Depois de muitas andanças pela internet acompanhando muitos blogs, seguindo tantos outros, aprendendo, admirando, muitas vezes babando mesmo com tantas coisas lindas, ficava imaginando ...SE eu tivesse um blog também... Bom, agora eu criei meu blog, está no comecinho, e eu estou só aprendendo, afinal ninguém nasce sabendo , e este meu recém nascido bloguinho, terá muito à melhorar, eu tenho muito que aprender, mas de tiquim em tiquim vou melhorando este cantinho, espero aprender rápido, pois sou um pouco impaciente e inquieta, mas também sou exigente, principalmente de mim mesma, mas também sou humilde pra reconhecer e pedir ajuda quando não sei algo, espero fazer amizades nesse mundo mágico virtual, e estou aberta à sugestões e ajuda!!


                  Pra refletir:
        Nada é tão bom que não possa ser melhorado!!  ( gosto dessa frase, mas não lembro o autor!!!)

 Beijos

                        Elaine Santos.

Um comentário:

  1. Olá Elaine, seja bem-vinda a esse mundo dos blogs! Eu tb comecei agora,e estou amando.

    Beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!