segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Paixão por ... SAPATOS!!!


 
Olá à todos!!!!Segunda-feira sempre é preguiçosa, mas também pode significar começar a semana com o gás todo!!!Hoje venho falar de uma paixão, que acredito eu, seja a de muitas mulheres, pois é, SAPATOS, ora se a paixão dos homens é o futebol, nós também podemos ter as nossas(eu no caso, sapatos, bolsas, roupas......)afff!!!vamo pular essa parte né??? No início deste ano eu perdi alguns pares de sapatos por terem ficado guardados por longo período, bem já vai completar 3 anos que fiz uma cesárea, então depois disso não ligava muito pra me arrumar, ou cuidar de mim, apenas o básico, é bem verdade que nossa vaidade diminui muito quando somos mães, não por falta de vontade, mas por termos uma prioridade em  nossas vidas, que é dar aconchego, proteção, amor, carinho e cuidados intermináveis com esses pequenos seres que acabaram de chegar!  Então, fiquei triste, pois amo sapatos, meu marido diz que pareço uma centopéia, mas ele já não fala tanto, pois agora compro menos, sempre fui louca por saltos, e quanto maiores mais amor, mas acerca de uns 4 meses torci meu pé( detalhe: tava usando uma sandália plataforma de 5cm tá?!)então depois disso fico com medo de usar saltos muito alto, tenho um sapato aqui em casa que por pouco não ia pro lixo, mas vendo esses blogs, não lembro qual vi uma customização que inspirou, resolvi então tentar essa traquinagem com esse meu sapatinho, eu gostei do resultado, vejam só:

                                               ele era assim, preto com esse detalhe prateado com laço
                              tirei o couro que estava todo enrugado, e escovei, saiu todo o resíduo como um pó!!

                                   Então peguei um tecidinho fofinho, cute cute, de bolinhas que eu tinha
                               e fui colando com cola Bracoplast,porque branca não tava colando
                            depois de colado o tecido, colei um viés pra dar acabamento, não mexi no salto pois ainda estava bom, e também não ia dar pra colar pois corria o risco de danificar o salto
                               depois colei um lacinho de fita de cetim mesmo, queria vermelha mas só tinha o nº1, e ficaria melhor com a nº 2 que no caso só tinha a preta.

                     Depois de pronto e no pé, desculpem a qualidade das fotos, foram de celular, mas acredito que dá pra ter uma idéia.
               
                  Ah, já ia me esquecendo, eu perguntei pra um sapateiro, por quanto ele faria esse processo no sapato, ele cobrou o preço de um sapato novo praticamente, já faz um tempinho que tinha esse sapato, e agora ele ainda vai durar mais um pouquinho com essa customização que utilizei o que já tinha em casa, pelo menos dá pra ir ao mercado, shopping, e não gastei nada com isso!! Viu amore, tô economizando, faz de conta que vc já esqueceu aquele sapato que comprei semana passada!!!!kkkkkk

            Beijos carinhosos!!!

                             Elaine Santos




                                                                                           

5 comentários:

  1. Oi Elaine!

    Que maravilha que você fez com este sapato! Corajosa! Ficou demais!
    Gostei muito mesmo, e gostei de vir aqui conhecer você e seu recém-criado blog.
    Sucesso!
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho perfeito!
    Ficou ótimo e vc ainda economizou uma grana.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Amo sapatos o seu ficou perfeitoooo.....
    Passa na minha casinha tem SORTEIOOO
    Xerooooo♥

    ResponderExcluir
  4. Elaine, que sapato lindo!!!! O que vc fez foi mágica!!! Parabéns!
    Te encontrei lá no Mundo de Calíope, vim conhecer e apaixonei!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. SENSACIONAL FICOU ESTE SAPATO,BJS

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!