quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Presentinhos!!

Oi pessoas lindas!!

Como foram de feriadão? Comigo foi tranquilo, como falei aqui foi meu níver, quero agradecer quem passou aqui pra me dar parabéns!!Me senti importante!!

Tô passando pra mostra meus presentinhos, que fiquei encantada!



                         Marido chegou com os pacotes e eu já ia me esqucendo de tirar fotos







                                        Esse é um jogo de sobremesa, que achei bem diferente!!
                                        


                               Coloridos e parecem quebrados, foi presente da minha sogra, que não pode vir!




                             Agora essa eu amei muito, muito, muito mesmo, lembram que falei delas anteriormente, eu sou apaixonada por essas danadinhas!!




                    Agora tenho uma, BOMrido disse que virou o centro da cidade de pernas pro ar procurando, que as pessoas nem sabem do que se trata, mas ele conseguiu encontrar, e eu tô muito encantada, agora falta encontrar um lugarzinho que fique legal!


                                                           

                                                         não canso de tirar fotos


                                              

                                           E dentro tinha um bilhetinho, é uma brincadeira que gostamos tanto que resolvemos iserir em nossa vida!!!


                                 


                                            E como eu sei que ele vai ler esse post (NEOQEAV!)



com a vela, mas vou colocar uma vela pequenininha, fica melhor!


E ainda tem um sapato, mas esqueci de tirar foto, e à noite não fica bom, então vou tirar e mostrar depois!

... O bom é ser feliz e mais nada!!! (Roberto Carlos!)


*Elaine Santos!*

2 comentários:

  1. Parabéns seus presentes são lindos!
    Amei o presente da sua sogra...
    gostei do seu blog e já estou seguindo!
    Tenha um ótimo final de semana!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal Elaine, achei um charme seus presentes,parabéns. Agora me diz onde teu marido achou ela luminária no centro? pois não consegui encontrar, só achei na Ferreira Costa da Imbiribeira e estava muito, mais muito salgado o preço, parecia até sal grosso, kkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!