segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Voltei!!!!!!!!!

Olá amigas (os) lindas (os) !!
Gente, desculpa o sumiço, mas posso justificar, aqui em casa está uma correria danada, pois como falei no post anterior, tudo é deixado pra última hora mesmo aqui, tá, mas a culpa não é só nossa, é que procuramos muito por pedreiro, mas não encontramos ninguém disponível, até mesmo o único que conseguimos está terminando uma obra do nosso vizinho para poder começar aqui em casa!!!
O quarto de Gabriel está com infiltração e precisamos resolver isso antes do próximo inverno, o banheiro também, ainda temos um conserto no piso do quarto e da cozinha, então minha casa parece mais um canteiro de obras, e enquanto espero o pedreiro, vou eu mesma fazendo umas coisas, removi a tinta das grades (santo removedor!!!), confesso que sem ele não teria conseguido,e estou pintando, e marido fez um pequeno alpendre-puxadinho, agora tô organizando, depois vou mostrando as fotinhas, pois estou só fazendo o antes e o depois, já que algumas coisas eu faço e não tem quem tire fotos!!(ainda bem!)rsrrsrsrsr
Então vou mostrar as fotos da comemoraçãozinha do níver de Gabriel!!
Esse menino passou o dia inteiro pedindo para eu fazer bolo
 Então eu não fiz bolo, fiz Brownie, que ele amou muito, a receita é a mesma da Calíope, só não sabia que era tão difícil desenformar, mas consegui
Fiz bandeirinhas com o nome dele, já que estão muito em uso e são uma graça
 Cara de sapeca, mostrando três aninhos com os dedinhos
 Teve brigadeiro, coisa que ele gosta muito
Nem deu tempo de cantar parabéns, já tava comendo pastel


 Ele amou a velinha que ascendia sempre quando ele soprava e apagava

 Detalhes, fiz bandeirinhas com nome nos pratinhos


Foi tudo muitíssimo simples, só ele, o papai e a mamãe, mas não podíamos deixar passar sem nada, tudo feito com muito amor, o papi comprou as mini coxinhas, os salgadinhos, biscoitinhos,e bolo de bacia, eu fiz o brownie, os brigadeiros e pastéis!
Cantamos parabéns, e foi perfeito, como tudo que é feito com amor!!!
É só isso gente, tô tentando dar conta de tudo, não tá fácil até pensei em deixar o blog de folga, mas não vou, então tenham paciência comigo e não deixem de me visitar!!!


Beijos, beijos, beijos!!!
*Elaine Santos*

2 comentários:

  1. Ai que linda festinha, o tema foi pic nic.
    Gabriel deve ter adorado mesmo!
    Aí que tantas delícias, guarde o meu pratinho Gabriel.rsrsrs

    Parabéns Gabriel, que o Senhor continue te guardando, te abençoando, e realizando todos os teus sonhos.

    Um beijão bem gostoso da tia Alessandra, do tio Roberto, e da prima Julia.

    Tenham uma maravilhoso Natal!bjão

    Alessandra

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  2. oii gostei muito, me deu ate uma fominha hummm
    rss

    bjoo

    ja estou te seguindo!!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!