sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bodas de latão ou lã!!


Oi amigas lindas!!!
Boa noite a todas, e obrigada por tantas visitinhas e comentários, não sabem como fico feliz!!!
Estou passando rapidinho pois não poderia deixar de comentar aqui, hoje faço 7 anos de casada, é, bodas de latão ou lã, acho que prefiro a lã, fofinha, macia, do que latão, me lembra ferrugem!argh!!!
Pois são maravilhosos 7 anos em que construimos uma família, lógico com todos os problemas e dificuldades que uma família pode ter, mas também com muitas bênçãos, muitas alegrias e muitas conquistas!!

alianças

Conheci meu marido no dia 13 de dezembro, pessoalmente, pois por telefone já nos falavamos, pois se hoje os amores acontecem via twitter, facebook, orkut, msn, chat, ou até mesmo pela antiguinha cartinha, e vemos muitos e muitos romances a distância que viram verdadeiras histórias de amor, naquela época existia o blah, de uma operadora de telefonia, em que você se cadastrava e mandava mensagens para outros cadastrados, então assim nos encontramos, não sei bem se foi amor à 1ª vista, mas na véspera de natal estávamos juntos de novo, e aí sim foi neste dia que me dei conta de que seria ele, então noivamos no dia do meu aniversário, 15 de novembro, e em janeiro do ano seguinte, dia 13 casamos no cívil, nosso filhote nasceu dia 10 de dezembro, só não foi dia 13 pois a médica fazia plantão em outro hospital!!!Ufa, longa a história né, mas achei que valia a pena contar, pois tem tanta gente que acha o orkut ultrapassado (eu ainda uso...e muito!!!!), então acho que nem sabe o que é ultrapassado mesmo!!rsrsr
E dizem por aí que existem casamentos que não sobrevivem à crise dos sete anos, bem, eu acho que já passei por algumas crises, principalmente depois que meu filhote nasceu ( as coisas ficaram mais difíceis!!) mas já superamos todas, pois quando há amor, diálogo, respeito e vontade de corrigir os erros tudo é possível!!!
Então mais um ano juntos, e que venham outros mais!!!

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indescência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13 v. 4-7

Muito amor pra todos vocês!!!

Beijos, beijos, beijos!!

*Elaine Santos*

8 comentários:

  1. Elaine,
    Que linda história de amor. Parabéns! Pelos anos de casamento, pelos altos e baixos, que sei que casamento , né mole não. Vá em frente e não desista nunca de seus sonhos.
    Um belo final de semana, bjoss
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheylla, e com certeza pois rapadura é doce mas não é mole não!!!um ótimo fim de semana para você também, bjos!!!!

      Excluir
  2. Oi Elaine! Não podia deixar de desejar meus parabéns pelas bodas de Lã ( acho mais legal tb...rsss) Que esta história de amor dure por muitos anos.
    Grande beijo
    Claudia Melo

    ResponderExcluir
  3. óla meu nome é Joelma
    Parabens e muitas felicidades e que venhas mais anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joelma, origada pela visita e felicitações, volte sempre!bjos!

      Excluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!