quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brinquedo reciclado!!!

Oi amigas lindas!!!!
Ai que falta sinto de estar aqui todos os dias, mas preciso colocar minha casa nos eixos então preciso me abster do bloguito um pouquinho, mas ele não está abandonado não, e assim que terminar tudo que estou aprontando por aqui eu venho mostrar pra vocês, e olha que vai ter tanta novidade... mas deixa para outro post!!!
Hoje venho mostrar para vocês que assim como eu também são mães, e sabemos bem como criança ama brinquedo, e como ficamos de cabelo em pé tentando consertar algum que quebrou, ou colocar alguma pecinha que ele sem querer arrancou, ou tentando colar com aquela cola que diz colar tudo (tá bom, no dia em que ela colar algum brinquedo do Gabriel, e segurar por por mais de 1 hora eu acredito! kkkk)!
Isso acontece muito frequentemente comigo aqui em casa e eu sempre dou um jeito, ou pelo menos tento, quando não consigo, tento descartá-lo discretíssimamente! Um outro dia, eu havia comprado um trator baratinho para o Gabriel, e ele brincou muito com a máquina como ele chama, daí que quebou a rodinha e ele ficou no meu pé pra eu ajeitar, e isso durou alguns dias, ele ainda quiz que eu comprasse uma outra da mesma, mas não fiz, até que me veio a idéia, olhando o tamanho da rodinha, vejam:







Ele agora pode brincar por mais tempo!

Uma tampinha de refri que não vai mais para o lixo e um brinquedo que terá uma vida maior para fazer a felicidade de um menino muito sapeca!!!

É só isso por hoje!!

Beijos, beijos, beijos!!!
*Elaine Santos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!