sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bom Carnaval


Olá amigas lindas!

Então, chegou o carnaval né mesmo? E dizem que o ano realmente começa depois do carnaval, então pra quem curte, chegou a tão esperada hora da folia.
O carnaval é uma festa popular, que pode tanto ser apreciada por uns, e repudiada por tantos outros, mas vivemos em um país democrático, onde tentamos respeitar todas as culturas.
As fantasias fazem parte dessa festa, e as mais comuns são pierrô, colombina, presidiários, e também as inovadoras, como muitas caricaturas,  personagens do momento, o que não falta mesmo é criatividade à quem gosta.
Aqui em Recife e Jaboatão está chovendo bastante, também em outras regiões do país, mas sei que tem muita energia pra foliar, e se você está sem grana, ou mesmo gosta de curtir de forma mais discreta, pode só usar roupas leves e estampadas, e confeccionar uma máscara simples para aproveitar as festas!


Você pode procurar vários modelos e confeccionar o que mais lhe agradar, também pode fazer estruturada, com balão de ar, cola branca, e jornal, tipo machê ou papietagem.
Achei esse outro vídeo no youtube, não é difícil, só precisa de paciência e criatividade.


Então curtam o carnaval com responsabilidade, não dirija se beber!

Desejo um ótimo feriadão a todos vocês!

Curtam o vídeo com hino do maior bloco do mundo: o galo da madrugada!!


Beijos, beijos, beijos

*Elaine Santos*




2 comentários:

  1. Elaine, vim retribuir a visita e lhe dizer que você será sempre bem vinda lá no DM. Obrigada pelos votos pelo niver.
    Olha,já que você é daqui de Recife, estou lhe convidando para o segundo café com blogueiras, que acontecerá no dia 04/03,assim teríamos a oportunidade de sair dessa amizade apenas virtual.Se vc se interessar, as inscrições são aqui:http://omundodecaliope.blogspot.com/2012/01/cafe-com-blogueiras-2-edicao-recife.html

    Um grande abraço momesco,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE
    VENHO AGRADECER O CARINHO, SER CIDADÃOS TODOS NÓS SOMOS, MAS DAÍ EXERCER CIDADANIA POUCOS FAZEM, POR ISSO FICO GRATO COM TAMANHO APOIO DE VOSSA PARTE....MUITO OBRIGADO E VOLTE SEMPRE

    SOCIALE(BRUNO)

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!