quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gaiolas na decoração


Olá amigas!

Andando por muitos blogs lindos e sites maravilhosos, tenho visto tendências na decoração, confesso que antes de conhecer este mundo tão lindo de design, decoração, arquitetura, eu não entendia muito, ou mesmo quase nada desses assuntos.
Isso não quer dizer que agora sou expert, mas já aprendi muito, e tenho melhorado minha casinha e minha vida.
Agora, por exemplo já sei os melhores materiais para usar, como aproveitar melhor os espaços...etc, etc, e tal...
Mas vo deixar de falar, e vamos ao post. As gaiolas estão presentes nas mais variadas decorações, sejam de festas, ou mesmo de casa.
E confesso que sou apaixonada por elas, assim como as lanternas, só que lantena, já ganhei do maridex, mas as tais gaiolas estão difíceis de achar.
Então vamos às fotos:

abba-flowers

cantinhos da hora


casamento click

casamento original

casamento original

casamento original

casamento original

Hacsa novais

hacsa novais

hacsa novais

hacsa novais

hacsa novais

mariadaluzlembrancinhas

mariadaluzlembrancinhas



Enquanto não encontro dessas por aqui, vou sonhando com uma dessas na decoração aqui de casa, já pensei em levar a foto num serralheiro, mas talvez as soldas não fiquem delicadas.

Espero que tenham gostado, e usem sua imaginação, afinal, foi-se o tempo que gaiolas eram usadas para prenderem os pássaros!

O barco está mais seguro quando está no porto, mas não foi para isto que foram criados os barcos.( Paulo Coelho

Beijos, beijos, beijos,

*Elaine Santos*

2 comentários:

  1. Oi!
    Muito linda sua postagem de gaiolas.
    Procurando um pouquim a gente acha...
    Vem me ver, ficarei felizz!
    Bom final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as imagens, tenho uma gaiola retangular vou usar na decoração depois eu posto , bjs!

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!