sexta-feira, 16 de março de 2012

guarda roupa novo, monte você mesmo!

Olá amigas lindas!
As mudanças continuam por aqui, sabe como é, fazer mudanças com pouca grana, as coisas demoram a perder de vista.
E depois de sete anos de casamento, e algumas mudanças, de casa, 4 pra se precisa, nosso guarda-roupa não aguentava mais, os parafusos não se entendiam mais com a madeira. Então depois de desmanchar o quarto para pintura, tive que desmontá-lo, e seu destino foi infelizmente descartá-lo.
Nossa que horror, passei um bocado de dias com trouxas de roupas espalhadas pela casa em caixas e sacolas, isso foi terrível, então fomos à uma loja e compramos nosso novo guarda-roupa,(gente, acho que pela nova reforma ortográfica guarda-roupa teve mudança, mas ainda não me atualizei tá?kkkk, depois vou perguntar pra minha síster!!!rsrsrsr)
Então, compramos o guarda-roupa e no mesmo pacote um colchão novo, pois eu e more, acordávamos tortos todos os dias, o nosso não estava estragado, mas quando compramos não foi uma das melhores marcas, agora cabou-se dor nas costas!
Compras feitas e divididas no cartão em trocentas vezes sem juros, porque pobre é assim, faz compra, mas divide no cartão e fica pagando até...haja paciência!
Compras feitas, tínhamos que agendar a montagem e esperar pelo mesno 15 dias...
O que? Ficar com essas trouxas de roupa ainda mais tempo espalhadas? Ou, pagamos por fora um tiquim a mais, e a montagem seria agilizada!
Eu pro marido, mãos à obra, nosso lema é economizar!

Embalagem desfeita, peças identificadas, todos os parafusos, pregos, porcas e afins reconhecidos, munidos do manual de instruções começamos nossa empreitada
Base do guarda- roupa, fácil, fácil
Essas outra peças foram sendo encaixadas e devidamente parafusadas


Esta etapa estava pronto por assim dizer a estrutura do guarda-roupa, isso feito em três horas, intevalo em que Gabriel estava na escola, senão ele quer ajudar muito entederam?rsrsrsr
Então, more eu deixamos em pé, aí marido tinha que dormir pra ainda trabalhar, e eu montei o que faltava.
O que deu mais trabalho foi o forro, mas consegui, no dia seguinte, montei as gavetas e coloquei as portas. 



Deu um tiquim de trabalho, mas valeu muito a pena, ainda falta mostrar a mudança que fiz na minha cama, mas isso depois mostro!
 Agora as roupas estão em seu devido lugar, todas organizadas, ufa que alívio!

 Não há trabalho difícil que não possa ser feito com um pouquinho de vontade e disposição! (Eu!)

*Elaine Santos*

Um comentário:

  1. Oi Amiga !
    Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
    Tá aqui o link do post
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/03/interagindo-com-blogosfera6.html
    Se ainda não participou do sorteio , aproveita :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/02/sorteio-mimoso-em-homenagem-as-mulheres.html
    Beijo no coração!
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!