terça-feira, 8 de maio de 2012

Banquinho e cadeirinha fofos com pregadores ( ATUALIZADO)

Oi amigas lindas!
"Acho que os  endereços dos blogs onde são ensinados essas fofuras não estavam bem visíveis, então pra facilitar a vida de quem passa por aqui, eu deixei eles agora com mais destaque ok!"
Passeando por esse mundo cheio de coisas fofas da blogosfera me deparei com essas miniaturas de banco e cadeira de balanço que são feitos de pregadores.
Acho que todo mundo conhece a cadeira de pregadores feita pela Lúcia Klein, uma das musas da blogosfera e que ela ensina  AQUI
Quando eu vi me apaixonei e fiz logo a minha

O PAP da cadeirinha você encontra AQUI

 Foi também passeando por muitos cantinhos que descobri essa outra preciosidade que a Priscila que tem um blog lindo cheio de coisas fofas e ela ensina aqui passa lá e confere é facinho de fazer.
Um sofazinho, ou banquinho também feito de pregadores. É meninas a criatividade dessas moças é ótima, e o melhor de tudo elas ensinam tudinho, um amor mesmo.
 

 Já havia um tempinho que eu tinha feito a cadeirinha mas só agora que fiz o banco resolvi pintar tudo e fazer essas florzinhas com decòupage, fiz as almofadinhas também e agora tenho essa fofurice toda no meu móvel que fica logo na entrada, pra todo mundo que chegar ver logo.

O PAP do banquinho você encontra AQUI

 
Você também pode ter uma mini cadeira enfeitando sua casinha, e fala sério, muito mais barato, que é o melhor!!!

Bjos, bjos,bjos

*Elaine Santos*

11 comentários:

  1. Linda! Adorei tudo. Então quando a gente entra na sua casa é essa a primeira imagem? Vale a pena lhe visitar! Adoro carinho! hehehehe
    Beijos e fica na Paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Passando pra te ver.
    Lindas essas miniaturas!!!
    Boa Semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que tanta coisa fofa... estou aos suspiros amiga!
    Como você é prendada parabéns!
    Beijos,
    Alê

    ResponderExcluir
  4. Elaine amei essas miniaturas, só faltou uma coisinha: o link ou endereço do blog pra acessar, pois quero fazer também. bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!
    Tentei uma vez fazer e não consegui..
    ficou tão charmosinho!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Que lindo e delicado...
    Feliz dia das mães!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  7. Amei suas artes, tudo lindo.Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Amei mas da onde vc tirou as florzinhas? e.e bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, as florzinhas são de guardanapos de decoupagem, recortei e colei com cola branca mesmo! Bjos!

      Excluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!