domingo, 6 de maio de 2012

Minha composição de quadros na parede

Oi amigas lindas!
Quero agradecer o carinho de tanta gente linda e carinhosa no meu cantinho e agradecer às novas flores que brotaram no meu jardim!!
Acho o máximo falar assim! hehehe
Me peguei pensando no porque que eu criei um blog, é claro que primeiramente foi pelo fato de poder comentar nos blogs que amo com uma identidade e fazer muitas amizades, e tenho conseguido, dessa forma manter vínculos mesmo com quem não conheço, mas que também gosto desse mundinho.
Pois bem, tenho recebido sim muito carinho de vocês, e sou grata por isso, e também pra mostrar minhas traquinagens, e pra minha família que tá longe poder ver as mudanças aqui de casa!
Eu usava e uso ainda o orkut só com minha família e amigos, nunca add trilhões de pessoas que não conhecesse, tenho face mas não uso muito, só com algum parente quando tá on-line também no bate-papo, ainda não entendi muito bem o próposito do face, parece que você escreve pra todo mundo vê e ninguém responde ...sei lá, tô meio perdida ainda, e twitter também não uso muito, e minha paixão mesmo ficou por conta do blog, que graças ao Senhor tenho feito amizades lindas! Obrigada mesmo!!
Vamos ao que interessa, o post né?
Depois de mudanças feitas aqui em casa pra melhor dentro das nossas possibilidades, minha sala de tv,sim tenho uma sala de tv e computador, mas é só porque não cabem na outra sala,rsrsrsr.
Ela ainda precisa de uma cortina, e também pedia por uns quadros que agora já estão na parede.

 Antes nessa parede só havia esse relógio que comprei quando casei de um amigo da família, ele faz trabalhos lindos entalhados na madeira
 Então fiz esse painel com esse tecido que tirei de uma capa que eu havia feito para um centro, acho que todo mundo conhece esse tecido com kanji japonês, esse refere-se às quatro estações, primavera, verão, outono e inverno, não necessariamente nessa ordem tá( pois não lembro mais qual é qual)
 Então como minha sala estava ficando com cara oriental, quando vi esses quadros de gueixa já sabia o cantinho deles
 E agora está completa, esse dois últimos eram camisetas importantes que foram tranformadas em quadros

 Essa foi bordada no final de 2007, dando boas vindas ao ano de 2008, marido usava ela direto, aí foram aparecendo uns furinhos, e ele continuava usando, até que ano passado eu escondi e nos veio a idéia de fazer um quadro, pois este ano significou tudo de bom pra nós, foi o nascimento do nosso filhote Gabriel, em dezembro, logo no começo do ano compramos nossa casinha, meu sobrinho Sam também nasceu em abril desse ano, Fábio voltou a trabalhar depois de um ano sem emprego, e ainda diz que o Sport,time que ele torce, ganhou a copa do Brasil, e eu falo pra ele que o São Paulo, meu time, foi campeão do Brasileiro... Ufa!!
Viu só quanta história gira em torno de uma simples camiseta que virou um pedaço de pano que virou um quadro!?
Fica a dica, se você também tem alguma roupa que gosta e que tem história pra você, você pode transformá-la num quadro. Sei que já é feito isso, só que com a peça inteira né, você pode tirar só o desenho, ou frase que você goste.

 Assim como essa também era uma camiseta, do tempo que fábio praticava arte marcial AIKIDO,
ele gostava muito dessa camiseta de samurai, mesmo com furinhos ele queria usar, e eu cortei e prometi que faria algo com ela, tava guardado há muito tempo, uns 5 anos eu acho, e agora virou quadro também, ele gostou muito e também fiquei feliz de fazer um agrado pro marido com algo tão simples!

Mas o post ficou enorme e eu ainda tinha história pra contar mas vou deixar pra outro post tá?

Espero que tenham gostado.

Beijo, beijo e até a próxima historinha!

Frase do dia:

"O que é a nossa vida, senão as histórias que vivemos, e que julgamos importantes!!Essas sim são lembranças que guardamos!"


*Elaine Santos*



Um comentário:

  1. Elaine, obrigada pelo carinho.
    Que legal ficou a tua parede, parabens.
    Adoro isso, simplicidade, bom gosto e o q/é melhor, barato....reciclar, reutilizar é td de bom e dá um prazer enorme, não tem preço.
    Tenha uma semana cheia de luz.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!