segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Armário de mamys!


Obrigada pela sua visita!

Oi gente, as artes que fiz na casa da minha mãe estão acabando, mas me fizeram muito bem, falta só mostrar o armário da cozinha dela, que era todo branco, e a madeira estava ficando manchada, ela queria dar um jeito mas não sabia como.
Quando eu fui, levei papel contact preto, pois acreditem lá ainda não tem essas novidades, e começamos a mudança, que parece pequena mas deu uma renovada na cozinha e ela gostou muito.
Ele antes:




 Eu pintei com a tinta a base de água, e não precisei nem lixar, e fizemos com ele na parede mesmo.
 Ele já renovado.
 E enquanto eu vou modificando as coisas, Gabriel não perde a oportunidade de dar seu toque, e pra vocês que usam ímãs na geladeira, um jeito diferente de arrumá-los na porta. Tudo pra sair da mesmice!!

 Detalhe dos adesivos que fizemos, Évelyn e eu, foram feitos com contact preto.
Agora sim está legal!
 E só para esclarecer, aqui é Gabriel e o primo Samuel, mas que o chamamos de Sam, pra diferenciar do pai.
Minha mãe ficou muito feliz e eu também, e enquanto eu fazia este post o carteiro chegou com uma encomenda que eu estava anciosa pra que chegasse, mas isso só vou mostrar depois.

Frase do dia:
"Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado:
nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade."
(-Charles Chaplin-)





Beijos, beijos, beijos,


*Elaine Santos*


7 comentários:

  1. Oi, Eliane!
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no Ateliê.
    Realmente, os armários ficaram bem mais interessantes depois do detalhe de contact. Tão simples, mas como fez diferença, né? Parabéns!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliane!
    Obrigada pela visita e pelo comentário lá no Ateliê.
    Realmente, os armários ficaram bem mais interessantes depois do detalhe de contact. Tão simples, mas como fez diferença, né? Parabéns!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. QUE ESTES ARMARIOS TENHA SEMPRE OS PRODUTOS MAIS ESENCIAIS PARA UMA VIDA MELHOR PAZ AMOR E ALEGRIA PRODUTOS QUE NAO PODEM FALTAR E NEHUM LAR

    TIO ARNALDO

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos os armários, parabéns pela criatividade!
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine! Belas artes!! Que renovada hem? A mamys teve ter amado. É isso aí, botando a criatividade pra fora. Obrigada pelos comentários no blog, e por gostar dos meu escritos, esse já foi o segundo. Uma noite de descanso e paz em Jesus. bjs

    ResponderExcluir
  6. ficou tudo lindo mas o filhão roubou a cena,lindo,bjsssssss

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!