segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mais presentinhos!! OBA!!!


Obrigada pela sua visita!!

Oi amigas, por aqui tudo está voltando à rotina, as aulas de Gabriel, a organização da casa, vocês não fazem idéia de como é deixar homem em casa sozinho!!rsrsr, mas também se ficar pensando nisso não teria viajado!
Não postei antes porque não achava meu leitor de cartão, e faltava instalar o programa da máquina, mas encontrei, ou melhor, Gabriel encontrou, não consigo imaginar porque? (será que porque foi ele que perdeu?rsrsrsr)
Vou mostrar o presente que ganhei do maridex, opa, dia dos pais chegando e eu é que ganho presente? Mas é um presente para todos! Fábio achou muito ruim esses dias tendo que esquentar comida, sem microondas, e faz tempo que ele queria comprar um, então só esperou eu chegar pra ir buscar:

 Confesso que foi um eletrodoméstico que já quiz muito ter,  mas acho que fui passando, passando e me acostumei sem, mas o marido estava falando muito em comprar um, até no dia dos namorados ele insinuou, mas claro que não seria nada romântico né?!! Tivemos que baixar o armário, agora falta pintar ali onde aparece a tinta antiga horrível, mas essa semana faço isso!!
 Claro que para muitas é super normal e essencial ter microondas em casa, mas a pobre matuta aqui nem sabia como mexer! kkkkk
A foto é de bolo, mas o que foi feito 1º de verdade, claro, lógico, foi pipoca!!Porque pobre que se preze e compra microondas, tem que fazer pipoca! kkkkk
Mas eu cismei de fazer o famoso bolo de caneca, segui a receita certinha que encontrei na net, mas confesso que não agradou não, achei muito seco, na receita falava pra comer com calda, mas não fiz, queria ver a massa, mas vou falar pra vocês, vou continuar fazendo meu bolinho de forma no forno convencional mesmo, que aliás fiz um no mesmo dia desse, mas nem deu tempo de tirar foto!!

Tem muito assunto pra atualizar, mas tenham calma que vou mostrar tudinho, também estou devendo visitinhas e comentários nos blogs amigos, mas visitando e me interando com todas!Agradeço aos novos rostinhos ali do lado!!

Beijos, beijos, beijos,

*Elaine Santos*

2 comentários:

  1. Amiga que presentão, eu uso muito microondas é muito útil no dia-a-dia.
    Coloca fotos da viagem tá!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  2. oi Elaine
    presentão para o lar
    faz uma falaa quando não temos
    tudo de bom pra ti
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!