sábado, 4 de agosto de 2012

Voltamos à nossa programação normal!!

Obrigada pela sua visita!!!
"Estou de volta pro meu aconchego..."  Oi amigas lindas! Tô de volta, e cheia de novidades!!!
Passei quase duas semanas na casa da minha mãe, matando a saudade do friozinho (amo o frio,) da família e dos amigos!!
Vou mostrando pra vocês tudo que rolou nesse intervalo de tempo, mas nesse post quero mostrar os presentes que ganhei quando tava ausente.
Estes ganhei da Dirce, do blog Reinventos, ela lançou um desafio no blog dela, ela pedia uma idéia inusitada para transformar um pallet, eu dei meu pitaco e foi escolhida minha sugestão,  ganhei essa bolsa linda, com aplique de gatinho que eu amo, um porta-lenço de papel, e esse paninho de tule lindo, que fazia tempo que eu queria fazer um, dá pra usar como cobre jarra, ou travessa, pois ele é grande, acho que é pra isso né Dirce? E um marca página lindo com palavras carinhosas.
Dirce, eu é que fiquei feliz por você e seu marido terem escolhido minha idéia, e fiquei encantada com os presentes, obrigada de coração. O pallet ficou lindo! 



 Quer conferir o pallet pronto com minha sugestão?
Ver AQUI

 Aguardem mais notícias!

Beijos, beijos, beijos,

*Elaine Santos*

2 comentários:

  1. Olá Elaine, fico feliz por ter gostado dos presentinhos. O armário de pallet está fazendo sucesso na loja. Logo lançaremos outro desafio e quem sabe?! Né? Um deomingo de paz e alegria para você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, obrigada pela visita e pelo carinho.
    Bom retorno, é bom viajar um pouco, rever parentes e amigos aproveitar os bons momentos q/a vida nos proporciona.
    Parabens pelos presentinhos, são fofos
    Desejo-te uma semana cheia de muita paz e harmonia.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!