sábado, 27 de outubro de 2012

Não sei até quando...



Oi amigas lindas!

Este post é só pra informar aos que passam por aqui, que este cantinho ficará sem atualizações, até quando não sei!!
Quem me acompanha sabe que meu filhinho esteve doente, e ainda está, as idas e vindas aos hospitais teem tirado minha paz, ando sem cabeça pra nada, nem pra fazer arte, nem post, nada, nada, nada.
Já fez várias medicações, mas a febre sempre volta, e eu fico  monitorando-o 24 h, a bactéria está resistindo aos medicamentos, e eu estou cada dia mais aflita! Os médicos ainda não optaram por internação, mas os antibióticos estão ficando cada vez mais fortes, mas o pior é que o tratamento em casa parece não está sendo eficaz!
Peço ao Senhor, nosso Criador e nosso Salvador que cure meu filho!
E peço a vocês também, se puderem façam orações pelo meu Gabriel, que é meu maior presente, meu maior tesouro!E quando tudo se restabelecer aqui em casa eu aviso! (não consigo escrever mais nada!)
Obrigada!

*Elaine Santos*

6 comentários:

  1. Minha amiga, fique firme, Deus está olhando por vocês! Tenho fé que tudo vai dar certo, seu filho irá melhorar, em nome do senhor!!! Rezo por vocês. Estou seguindo seu blog para saber mais notícias. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Elaine querida, seu filho será curado na graça do Senhor. Fique firme na sua fé. Gabriel já está em minhas orações.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Elaine seja forte e tenha fé, Deus não desampara ninguem, logo td isso passa e o Gabriel vai está curado e forte.
    Esperamos q/logo vc traga boas noticias, fique c/Deus.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine,

    Tenha fé querida. Deus é contigo!
    Beijo,

    Deia

    ResponderExcluir
  5. Calma amiga ele vai ficar bom!
    Estou orando... e tenho fé que logo ele estará bem.
    Qualquer coisa me liga tá!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  6. Passei por aqui e vi essa notícia triste.
    Mas tenha fé em Deus que seu filhinho será recuperado e tudo voltará ao normal.
    Fique bem e com Deus
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!