sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Boas notícias...



Obrigada pela sua visita!

Nossa, gente, outubro acabou e eu nem me dei conta, nem percebí. Mas também, ainda bem que acabou, pois vocês sabem que nessas últimas semanas Gabriel esteve doente, desde o começo do mês que nossas idas e vindas ao hospital foram frequentes, alguém pode achar que a preocupação foi excessiva, mas para uma criança que muito mal tinha uma gripe de vez em quando, apresentar várias doenças quase ao mesmo tempo, e tomar tanto antibiótico, um atrás do outro, e o que mais me deixou angustiada é que quando chegávamos no hospital, não dava pra confiar nos médicos, pois passamos uma noite inteira  no hospital, 25/26 de outubro, (dia do apagão) esperando resultado de exames e ele em observação, a febre não baixava com remédio nem injeção, e só pela manhã o outro plantonista e até então foi o mais atencioso, olhou a garganta e viu que o que era, pois Gabriel não falava de dor na garganta.
Ele tomou tanto banho frio e ficou tanto em ar-condicionado que ficou gripado, e a febre continuou por conta disso, mas os exames mostraram que não tinha mais infecção, ainda bem que tudo acabou, o tratamento ainda vai até domingo,  e ele está bem agora, já está se alimentando, o apetite voltou, já está brincando, já está traquinando, já está fazendo birra... enfim está feliz, e nós também!
Peço desculpas as amigas que passaram por aqui e eu não retribuí nem agradecí a visita, agradeço o carinho de cada uma, e com certeza vou visitar e agradecer a todas.
Tenho tantas coisas pra atualizar, inclusive meu blog completou 1 ano, mas venho depois com um post bem legal sobre isso!

Beijos, beijos,beijos,

*Elaine Santos*

6 comentários:

  1. Oi Elaine, fico feliz com a melhora do Gabriel, desta forma você também acalma seu coraçãozinho de mãe que deve ter andado muito aflito, não é?
    Que Deus continue abençoando Gabriel.
    Bj querida

    ResponderExcluir
  2. Ei menina!! Ser mãe não é tarefa fácil, só uma mãe entende a outra, então sei o que você passou. Graças a Deus, Gabriel está bem. E com certeza, com o coração aliviado, voltará às suas atividades com muita criatividades. Deus abençoe você e sua família. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Elaine, graças a Deus q/td passou, fico muito feliz por vcs.Filho é uma benção q/Deus nos dá e sofremos muito qdo algo acontece c/eles. Saude e muita luz pra vcs.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  4. OI MINHA QUERIDA,QUE BOM QUE TUDO SE AGEITOU E FILHÃO ESTA BEM.AGORA RETOMEMOS NOSSAS OBRIGAÇÕES E DESCONTRAÇÕES PARA VIDA SEGUIR EM FRENTE,ESTAREI AGUARDANDO NOVOS PROJETOS,HEHE.UM BEIJO BEM FOFO E ALEGRE NO CORAÇÃO DO BIEL E UM ABRAÇO FORTE PRO PAPAI E PARA MAMÃE.BOM DOMINGO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Elaine,

    Obrigada pela visita, agora, sou eu que venho aqui trazer um beijo para o Gabriel!
    Graças a Deus, ele está bom e você, aos poucos, vai colocando a casa em ordem, não é verdade?
    Muita Saúde e Paz a todos aí, viu?

    Tenha uma semana iluminada!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine, que bom que o Gabriel está recuperado e já está traquinando.
    Quando filho adoece a gente para com tudo mesmo. Quando menos se espera lá vem um vírus e derruba uma criança. Acontece muitas vezes na infância. O coração da gente fica aflito. Agora tudo vai voltando ao normal, graças a Deus.
    Desejo uma feliz semana,
    beijos Zizi

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!