domingo, 25 de novembro de 2012

Coisas de Gabriel- Gabriel cantando!


Obrigada pela sua visita!

Andei sumida essa semana, porque estava terminando mais uma trelosidade minha, sim porque projeto remete à algo elaborado, planejado... bem mais isso é no próximo post!
Sabe gente, meu Gabriel anda um tanto rebelde, isso mesmo, já nessa idade! Anda tão teimoso, tão bagunceiro, e traquino que às vezes me tira do sério! Ultimamente nas minhas contas acho que devo ter contado até uns 75428 bilhões... sabe quando dizem conta até 10... pois bem pra mim tenho tido que contar bem mais.
Mas à noite, quando ele dorme claro, fica uma paz!!kkkk Então me peguei olhando vídeos e fotos dele menor, e aí, é como se toda trela dele durante o dia se anulasse!!

No começo do ano, quando ainda conseguia fazer vídeo dele cantando, fiz esse bem caseiro tá gente, tem quase um ano, sem produção nem edição nenhuma, não entendo lhufas disso!! Lembram do comercial da Natura, ele gostava muito, assim como tantos outros!!

Segue o vídeo, assiste e rí um pouquinho!!


Que vocês possam começar a semana cantando, felizes, e que ela venha cheia de bençãos, carinhos, amor, e muitas arteirices!!

Beijos, beijos, beijos

*Elaine Santos*

4 comentários:

  1. Esse Gabriel é muito fofo, mesmo! Curta agora, pois o tempo passa. Uma semana abençoada para ti também, bjs

    ResponderExcluir
  2. Elaine, paaaaaaara, que menino mais liiiiindo!!!!!! Eu chorei de rir de vontade de apertaaaar ele!!!! Ele é demais!!! Que lindo ele cantando essa música rs, e que gracinha essa música também, nunca tinha ouvido! Gente, se alguem da natura vê isso transforma em comercial rsrsrsrs perfeito!!!! Estou babando aqui, parabéns!!! Essa fase de bagunça deve passar rs, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. que fofo!
    Ele é lindo demais!
    Achei bonitinho porque ele foi virando pra cantar !
    Que benção.
    Amiga, sua voz é linda.
    Beijo

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!