segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Enfim... meu puff de garrafa pet!



Obrigada pela sua visita!

Obrigada pelo carinho! Hoje vou mostrar meu projeto que foi elaborado em passo de tartaruga, vou explicar o motivo, há tempos que eu queria fazer um puff de garrafa pet pra chamar de meu, o problema é que aqui em casa não somos consumidores assíduos de refrigerantes, de nenhum tipo, en tão há mais de um ano eu comecei a saga de juntar minhas garrafas pra fazer o puff.
O refrigerante que Fábio gosta é fanta, e Gabriel passou a gostar mais deste também (tal pai tal filho!), eu gosto mais de guaraná, ou kuat ou soda limonada, pra fazer o puff eu precisava de 32 garrafas iguais, quando resolví juntar já tinha umas poucas aqui, do ano passado,quando meu tio veio passear e também gosta de fanta, ficou difícil, mas depois de mais de 1 ano juntando as garrafas meu puff ficou pronto.

  Enfim, meu puff.
Esta foi a primeira capa que fiz pra ele, só pensei nesse tecido, mas vou fazer outras pra trocar quando for lavar e também mudar a decoração, vou deixá-lo nessa sala pra colocar os pés quando estiver sentada.

Você encontra um passo a passo desse puff  AQUI

Agora vou fazer um redondo, será que daqui em ano termino, kkkk.
Prefiro demorar mesmo, não precisamos nos entupir de refrigerante, como se diz por aí, devagar e sempre!
AQUI você encontra o modelo redondo com 14 Garrafas

Espero que tenham gostado,

Beijos, beijos, beijos,

*Elaine Santos*


12 comentários:

  1. Elaine querida, como é maravilhosa receber recadinhos assim como o seu, amei cada palavra.
    E o seu puf ficou coisa de profissional, parabéns.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amiga!
    Muito lindo seu puff!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Elaine,

    Ficou uma graça, parabéns!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, Elaine! Gostei do tecido com cores alegres. Ah, amei seu comentário lá no re-inventos, para mim foi uma experiência que só acrescentou. Um linda terça pra ti, ei, e como vai o fofo Gabriel? bjs

    ResponderExcluir
  5. amiga ficou lindinho...
    acho que vou tentar fazer um...
    beijocas,fique bem.
    talentosaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Elaine, vou mostrar o passo a passo pra Luciano. Ele tava procurando como fazer esse puf, e já tem as garrafas kkkkk
    Ele até fez um carrinho de garrafa pra Lu, com gira gira.

    ResponderExcluir
  7. OI ELAINE,VALEU A PENA A ESPERA,FICOU LINDO SEU PUFF,PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.BOA SEXTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo demais Elaine, noossa adorei os tecidos combinados, arrasou flor, me inspirei por aqui, bjos, lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. ai amiga voce falou tudo manter tudo arrumado com bagunceiro é dificil,aqui em casa acredite se quiser edu é o mais arrumado de todos nat e junior são o terror brigas constantes.
    até edu briga com ele.
    beijocas,obrigada pelo carinho sempre.
    bom domingo.

    ResponderExcluir
  10. muito lindo esse pufe,
    tenho um pufe que esta precisando de um vestido novo,
    me inspirei


    baci

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar, só um tiquim vai, isso me deixará muito feliz:)!