sexta-feira, 29 de março de 2013

Dando o ar da graça para desejar feliz páscoa!



Obrigada pela sua visita!

Nooosssa! Pensaram que eu não aparecia mais por aqui né? Eu também cheguei a pensar! Mas aqui estou, e desculpem mas não vou ficar aqui dando justificativas do porque fiquei afastada, só posso dizer que para tudo há o tempo do Senhor, e não tive nenhum motivo em especial. Estava aguardando esse tempo.

Então passando para desejar uma Feliz Páscoa, cheia de muitas bênçãos muita harmonia e paz em seus lares e em seus corações. Nunca fui de decorar a casa para páscoa, mas esse ano fiz algo bem simples mas com muito amor, uma guirlanda de páscoa com materiais que eu tinha em casa.

  • Folhas de jornal velho, fita adesiva, barbante, tecido e eva. 
 
Com as folhas de jornal fui enrolando e depois prendi com fita adesiva para fazer a base redonda, cobri com o tecido, amarrei com um barbante, fiz os coelhinhos com eva e detalhes em tecido, fiz o laço com um retalho de organza e colei algumas florzinhas. Gostei muito do resultado, está enfeitando minha porta, ficou simples mas já é alguma coisa enfeitando a casinha, quem sabe me animo e nos próximos anos vou me inspirando nas imagens que vejo visitando os blogs e organizo mais a casinha para essa data.
Também aproveito pra dizer que Gabriel está bem, cada vez mais esperto, agradeço a quem se importou, e quero desejar também feliz aniversário para meu marido, que me ajuda quando pode, que se esforça por nossa família, que tenta ser o pai e marido melhor que ele consegue ser!
Te amo amor, feliz aniversário!

Bjos, bjos,

Elaine Santos.